Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Campeão pelo Grêmio, Scolari passa a visão sobre o que falta para o Grêmio ser campeão domingo (07)

O Imortal sofreu um revés de 1 a 0 diante do Palmeiras no último final de semana e aposta todas as fichas na decisão, prevista para ser realizada no Allianz Parque

Felipão dá sua  opinião sobre o que falta para o Grêmio alcançar o hexa da Copa do Brasil

Flickr Oficial Grêmio/Lucas Uebel

Luiz Felipe Scolari é multicampeão pelo Grêmio e conhece o caminho das vitórias. Além de ser responsável por ter levado a Seleção Brasileira ao penta, em 2002, e o Palmeiras ao título do Campeonato Brasileiro, em 2018, Felipão já conquistou Taça Libertadores (1995), Recopa (1996), Copa do Brasil (1994), Brasileiro (1996) e três Gaúchos pelo Imortal (1987, 1995 e 1996). Ao lado de Renato Portaluppi, Scolari é o técnico com mais títulos pela equipe de Porto Alegre. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



COLETIVA - Renato Portaluppi

“São dois jogos em que devemos diminuir nossa margem de erros, estar sempre com mais atenção no desenvolvimento das jogadas, estar muito mais pronto a ajudar nosso companheiro num possível erro, incentivar nossos companheiros a realizarem o que sabem bem e incentivar a algumas mudanças nas características de nossos companheiros. É preciso acreditar, confiar e fazer. Só teremos duas oportunidades para vencer e é importante não desperdiçar”, disse Luiz Felipe Scolari ao projetar os confrontos da final da Copa do Brasil. 

O jogo de volta da final da Copa do Brasil acontece no domingo (07)

Flickr Oficial Grêmio/Lucas Uebel

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Cabo indica destaque ofensivo do Dragão livre no mercado; Vasco faz sondagens por dois volantes

Cabo indica destaque ofensivo do Dragão livre no mercado; Vasco faz sondagens por dois volantes

A diretoria do Almirante está atenta às movimentações e oportunidades de mercado; novos jogadores podem começar a pintar em solo carioca nas próximas semanas

Em 03/03/2021 - 09:54:29 por Gabriel Malheiros

Felipão acredita que a equipe de Portaluppi possa conseguir reverter o resultado no segundo jogo da decisão, previsto para ser realizado no Allianz Parque, no dia 07 de março (próximo domingo). O título é a única chance do Copeiro alcançar vaga direta para a fase de grupos da próxima edição da Conmebol Libertadores, diferente do Alviverde, campeão da principal competição das Américas. 

Qual time vai vencer o duelo decisivo da Copa do Brasil?

Imortal, de Portaluppi

Verdão, de Abel Ferreira

Luiz Felipe passou sua visão sobre o que é fundamental para o Imortal conquistar o hexacampeonato da Copa.  “É preciso jogar com alma, disciplina tática, com criatividade. Arriscar e se doar ao máximo”, afirmou Felipão conforme publicado pela Gaúcha ZH. A última vez que o Grêmio chegou ao lugar mais alto do pódio no torneio nacional foi em 2017, um ano antes de ter conquistado a Taça Libertadores.

Recentemente, Paulo Luz afirmou ter confiança no título do clube de POA. O vice-presidente do clube falou logo após a primeira partida diante do Palmeiras. “O Grêmio não abdicou, não está derrotado. O Grêmio irá despender todos seus esforços no sentido de reverter esses resultados e tentarmos buscar o hexa da Copa do Brasil”, disse o dirigente ao projetar o jogo de volta.

#gremio
#futebolbrasileiro
#palmeiras

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias