Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Bolzan chama a ‘responsa’ e dá ultimato sobre Grêmio e Flamengo: “Estamos amparados”

O presidente do Imortal concedeu entrevista exclusiva ao UOL Esporte e aproveitou para falar sobre o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Imagem do autor da matéria Gabriel Malheiros

Escrita por: Gabriel Malheiros


Romildo Bolzan chamou a responsabilidade no Grêmio. Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do Tricolor Gaúcho deu o ultimato sobre a partida contra o Flamengo, válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A polêmica se dá por conta do time carioca ser o único em toda a elite do futebol brasileiro a querer peitar uma volta ao público neste momento. 

Continua após a publicidade

Foto: Duda Bairros/AGIF

Foto: Duda Bairros/AGIF

Continua após a publicidade


Na próxima quarta-feira (15), o Tricolor visita o Fla após ter perdido por 4 a 0 na ida, em plena Arena. A liberação da prefeitura do Rio de Janeiro para que o Maracanã pudesse ter público esquentou o clima nos bastidores do futebol brasileiro. Ao todo, 19 clubes procuraram o STJD para ‘barrarem’ torcedores em estádios enquanto todas as praças não estiverem “ok”. 

Continua após a publicidade


Bolzan pelo Grêmio

Foto: Fernando Alves/AGIF

Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Atacante do Bota apresenta rápida recuperação e Enderson Moreira pode ter reforço contra o Londrina

Atacante do Bota apresenta rápida recuperação e Enderson Moreira pode ter reforço contra o Londrina

A projeção era que o jogador ficasse de fora da equipe por um período de quatro a seis semanas

Em 09/09/2021 - 08:42:35 por João Costa

“O Grêmio não tem como aceitar qualquer jogo com o Flamengo que não seja o jogo que o regulamento preveja. Não estamos organizando situação de jogo fora do regulamento. O regulamento diz que será absolutamente igualitária. Não tem público numa praça, não terá em outra”, pontuou o presidente Romildo Bolzan ao conceder entrevista exclusiva ao UOL Esporte. 

Continua após a publicidade


></iframe></div>

Concorda com a postura do Grêmio neste caso?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Segundo o UOL Esporte, o intuito do Imortal é viajar para o Rio de Janeiro, ir para o ‘Maraca’, e, diante do cenário, decidir se vai entrar em campo ou não. A diretoria da equipe de Porto Alegre afirma estar amparada pelo regulamento do torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e por isso vem forte na ameaça de possivelmente deixar de jogar frente ao Fla caso haja torcedores no estádio. 

Romildo Bolzan acrescentou que o clube de POA vai ficar com o “regulamento embaixo do braço” e deseja que os protocolos acordados entre a maioria seja cumprido: “O Grêmio, se por acaso não for cumprido o regulamento por expresso, pode imaginar a situação de não jogar. Estamos amparados pelo nosso direito, pelo regulamento, pela entidade que organiza o campeonato”, completou Bolzan. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Copa do Brasil

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade