Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Atlético-MG, São Paulo e +2; Rivaldo aponta 4 favoritos ao título da Copa do Brasil: “Pode fazer a diferença”

Contra o Fluminense, o Galo vai decidir vaga na semifinal do torneio organizado pela CBF

Imagem do autor da matéria Gabriel Malheiros

Escrita por: Gabriel Malheiros


Continua após a publicidade

Paulo Paiva/AGIF

Paulo Paiva/AGIF

Continua após a publicidade


Na tarde desta sexta-feira (6), o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Os próximos duelos da competição estão definidos e o ex-jogador Rivaldo já aproveitou para deixar seus palpites sobre quem tem mais chances de ser campeão da CdB. 

Continua após a publicidade


Os confrontos e mando de campo das quartas da Copa ficaram da seguinte forma. Veja a seguir: 

 

Grêmio x Flamengo 
Fluminense x Atlético-MG
São Paulo x Fortaleza
Ahtletico-PR x Santos

 

As equipes da esquerda mandam o jogo de ida em casa, enquanto os times da direita defendem a classificação às semis em casa. 

Continua após a publicidade


Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil estão definidos

Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil estão definidos | Foto: Thais Magalhães/CBF

Continua após a publicidade


Em sua coluna no site Betfair.net, o canhoto analisou a disputa pelo título que mais rende cifras no Brasil atualmente. De acordo com projeções do pentacampeão mundial, quatro clubes surgem como os principais favoritos para levantar o troféu. Os elencos mais fortes, na visão do camisa 10, vão se sobressair. Por isso, ele também acredita que o Fortaleza não terá fôlego no Brasileirão e na CdB. 

AO VIVO: Copa Intelbras do Brasil - Sorteio das Quartas de Final

Continua após a publicidade


“Com orçamentos superiores e sem grandes imprevistos times como Flamengo, Santos, Atlético-MG ou São Paulo vão brigar pelo título e eu acredito que a força do elenco poderá fazer a diferença uma vez que grande parte desses times estão ainda envolvidos em muitas competições e precisam rodar seus elencos”, destaca Rivaldo em sua coluna no site Betfair.net. 

O craque ainda aproveitou para acrescentar o seguinte: “A Copa do Brasil terá oito times da Série A do Brasileirão nas quartas de final, então, esse é um ano onde as surpresas não aconteceram tanto numa competição que tem tradição de ver times menores indo adiante”, completou o penta. 

 

As quartas de final da Copa do Brasil ainda não tem datas e horários confirmados. Possivelmente, será após as quartas da Libertadores, que tem previsão de término para o dia 19 de agosto (quinta-feira) com o jogo entre Barcelona-EQU e Fluminense. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Copa do Brasil

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade