Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Sem Jordan e Denner, Endres define substitutos na escalação e prepara Chapecoense para duelo contra Grêmio

O zagueiro do Verdão do Oeste está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga a próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor da matéria Matheus Cristianini

Escrita por: Matheus Cristianini


Já rebaixada, mas ainda com o objetivo de melhorar a campanha no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense já pensa no próximo duelo do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Santos por 2 a 0, nesta quarta (17), fora de casa, pela 33º rodada, o Verdão do Oeste continua sua busca por mais três pontos para não terminar como a equipe com o pior desempenho na era dos pontos corridos. Com isso em mente, Felipe Endres não poderá contar com Jordan e Denner.

Continua após a publicidade

Foto: (Marcello Zambrana/AGIF) - Jordan é uma das baixas da Chapecoense

Foto: (Marcello Zambrana/AGIF) - Jordan é uma das baixas da Chapecoense

Continua após a publicidade


O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e precisa cumprir suspensão neste final de semana. Jordan disputou 16 partidas neste Brasileirão, e tem uma assistência concedida, além de uma média de 3,6 cortes por jogo. Quem deve assumir a posição é Ignácio, que foi desfalque contra o Santos justamente por precisar cumprir suspensão. O defensor atuou em 19 jogos do campeonato, marcando dois gols e acumulando uma média de 1,7 interceptações por partida.

Continua após a publicidade


Já o meia foi substituído no último jogo por lesão e deve passar por exames médicos, com a tendência de não estar à disposição do técnico contra o Grêmio. Emprestado pelo Athletico-PR, Denner jogou 18 partidas nesta Série A, todas como titular no Verdão do Oeste, e ajudou a equipe com um passe para gol. Lima é o mais cotado para assumir a vaga no meio-campo, já que em 21 jogos disputados na competição, ajudou a equipe através de duas assistências.

Continua após a publicidade


A Chapecoense vai pontuar contra o Grêmio em casa?

Sim

Não

Imagem do link para a matéria Técnico Felipe Endres elogia postura da Chapecoense contra o Santos e define objetivo: “Iremos nos doar”

Técnico Felipe Endres elogia postura da Chapecoense contra o Santos e define objetivo: “Iremos nos doar”

Time catarinense perdeu por 2 a 0 para o Santos na última quarta-feira (17) e se manteve com 15 pontos

Em 18/11/2021 - 11:15:18 por Breno Siqueira

Continua após a publicidade


Segundo o GE, a provável escalação de Felipe Endres é: João Paulo; Ezequiel, Laércio (Joílson), Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida. Vale ressaltar que Joílson voltou aos treinos nesta quinta (18), após sentir dores contra o Juventude, mas deve começar no banco. A Chapecoense é a lanterna do Campeonato Brasileiro com 15 pontos, e enfrenta o Grêmio neste sábado (20), às 19h, na Arena Condá, pela 34º rodada.

Thiago Silva manda mensagem de incentivo a jovem zagueiro da Chapecoense

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Chapecoense

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade