Embora a diretoria do Inter já tenha resolvido o futuro dos jogadores que estavam emprestados a outros clubes, um jogador segue aguardando uma resposta. Trata-se do lateral-esquerdo Léo Borges, de 21 anos, que estava emprestado ao Porto, de Portugal, junto com João Peglow.
O ex-colega de equipe já teve seu futuro definido e agora faz parte do elenco do Atlético-GO. Além dele, Marcos Guilherme, que estava no Santos, rescindiu o contrato e agora defenderá o São Paulo. Já Thiago Galhardo, que esteve no Celta de Vigo, não demonstrou interesse em permanecer e foi emprestado para o Fortaleza até o final da temporada.
Por fim, o Inter também definiu o futuro de Natanael, que estava emprestado ao Atlético-GO nas duas últimas temporadas e não estava mais nos planos do Colorado. O atleta foi embora após o término de contrato em junho. Mas em relação ao futuro de Léo Borges o mais provável é que o lateral-esquerdo seja emprestado também já que possui muitos jogadores para a posição.
Enquanto não resolve a situação do jogador, a equipe colorada anunciou a renovação de uma promessa das categorias de base. O lateral-esquerdo Thauan Lara que tinha contrato até junho de 2023 teve o seu vínculo prorrogado até dezembro de 2025. Considerado uma das maiores joias do elenco, o jovem de 18 anos já atuou em duas partidas no profissional do Inter.




