Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Hulk projeta sequência e expõe vésperas para jogo entre Flamengo x Atlético-MG: “É encarar como uma final”

No dia 30 de outubro, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, o Galo visita o Fla em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série A

Imagem do autor da matéria Gabriel Malheiros

Escrita por: Gabriel Malheiros


O Flamengo vai receber o Atlético-MG no próximo dia 30 de outubro (sábado), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto direto pela liderança do Brasileirão Série A e válido pela 29ª rodada da competição nacional. Antes, as equipes ainda tem as semifinais da Copa do Brasil, além de três compromissos pelo BR21. O confronto entre cariocas e mineiros está rodeado de expectativas. 

Continua após a publicidade

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Continua após a publicidade


Convidado do programa “Bem, Amigos”, televisionado semanalmente pelo SporTV, Hulk projetou o duelo entre Flamengo x Atlético-MG: “A gente sabe a importância do jogo contra o Flamengo, mas a gente sabe que o mais importante é o de agora, contra o Santos. Todos os jogos são decisões. O segundo turno é mais difícil, a gente sabe que não tem jogo fácil”, disse antes de acrescentar. 

Continua após a publicidade


Continua após a publicidade


“Empatamos e quase perdemos com Santos e Chapecoense. Não tem jogo fácil. Poderia ter ganho, mas a gente saiu com um ponto, foi muito importante, o Palmeiras perdeu e o Flamengo empatou na rodada. Agora é encarar cada jogo como final. Santos, Atlético-GO e contra o Fla, outra final. Não podemos tirar o foco”, acrescentou o camisa 7 ao participar do programa “Bem, Amigos”. 

Continua após a publicidade


Elenco do Atlético-MG comemora gol

Foto: Fernando Moreno/AGIF

SEM MEDO: Quem vai ganhar esse duelo?

Atlético-MG

Flamengo

Continua após a publicidade


Pelo lado rubro-negro, Juventude (casa), Cuiabá (casa) e Fluminense (fora) serão os adversários pelo Campeonato Brasileiro antes do embate frente ao líder Galo, com 11 pontos de vantagem para o 2º colocado. Na semi da CdB, o Athletico-PR mede forças com o Mais Querido nos dias 20 (Arena da Baixada) e 27 de outubro (Maracanã). Na outra chave, o Alvinegro enfrenta o Fortaleza nos mesmos dias. 

A equipe comandada pelo técnico Cuca enfrenta Santos (casa), Atlético-GO (fora) e Cuiabá (casa) antes do duelo mais esperado da temporada até o momento. O embate frente ao time da Gávea pode marcar a era do “cavalo paraguaio” ou confirmar de vez que quem está no topo, pelo menos neste ano, é o favorito a ganhar o título do Brasileiro. O clube tem uma meta de pontos bem traçada para garantir o troféu. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Brasileirão

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade