Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Governador do DF confirma final da Supercopa no Mané Garrincha e promete público: “Vamos fazer”

A CBF ainda não confirmou o local, mas Ibaneis Rocha está empolgado com a possibilidade de sediar a decisão marcada para o dia 11 de abril

Flamengo e Athletico-PR em final da Supercopa, ano passado

Divulgação CR Flamengo/Alexandre Vidal

Ibaneis Rocha está super empolgado com a possibilidade de sediar nova decisão da Supercopa entre os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O governador do Distrito Federal confirmou que o Estádio Mané Garrincha vai ser palco da disputa pelo segundo ano consecutivo. Em 2020, o Flamengo goleou o Athletico-PR por 3 a 0 e faturou o título. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Supercopa do Brasil 2020 - Flamengo 3 x 0 Athletico PR - Melhores Momentos

Agora, a Supercopa do Brasil vai ser disputada entre Fla, bicampeão brasileiro (2019 e 2020), e o Palmeiras, campeão da CdB depois de ter batido o Grêmio. Esse confronto já era esperado há alguns anos pelos apaixonados no futebol brasileiro e grande parte dos comentaristas esportivos que sempre põem em pauta a mesma discussão sobre quem é o melhor time: o carioca ou o paulista. 

Taça da Supercopa do Brasil, em 2020

Divulgação Athletico-PR - 2020

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria CBF faz pressão à Fifa para redução de idade mínima em transferências internacionais

CBF faz pressão à Fifa para redução de idade mínima em transferências internacionais

Mente focada nos nos negócios faz Rogério Caboclo confirmar “guerra” com a entidade máxima do futebol mundial no intuito de facilitar os estrangeiros

Em 26/03/2021 - 11:43:01 por Gabriel Malheiros

Sem titubear, o governador do DF cravou que o Mané Garrincha vai receber o evento novamente. No entanto, Ibaneis foi além e prometeu a presença de público vacinado no Estádio e isso repercutiu na tarde desta sexta-feira (26). O executivo afirma que é possível abrir 10% da capacidade do local (aproximadamente 7.000 pessoas) para que a CBF possa destinar aos profissionais de saúde já vacinados contra a Covid-19: "Vamos fazer", afirmou o executivo. 

Imagem para a enquete com a pergunta Concorda com a presença de público na final da Supercopa?

Concorda com a presença de público na final da Supercopa?

Sim

Não

Durante a semana, Ibaneis Rocha foi enfático e deu a entender que a ação seria uma forma de agradecimento pelo empenho aos profissionais que trabalham na linha de frente para combater a pandemia. Vale lembrar que, recentemente, a decisão da NFL, o famoso Super Bowl, disputada em 07 de fevereiro, adotou um modelo parecido com o que poderá ser feito no Mané, na final prevista para acontecer no dia 11 de abril.

#copadobrasil
#campeonatobrasileiro
#supercopadobrasil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias