Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Árbitro vítima de agressão no interior do RS se pronuncia pela primeira vez: "Vou ficar bem logo"

Jogador do São Paulo-RS foi detido por tentativa de homicídio e teve contrato rescindido

Imagem do autor da matéria Lurian Schultz

Escrita por: Lurian Schultz


Na última segunda-feira (4), cenas que ocorreram no interior do Rio Grande do Sul no Campeonato Gaúcho da Segunda divisão do estado chocaram o Brasil inteiro ao mostrarem a agressão de um jogador a um árbitro de futebol na partida entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/Youtube/FGF TV

Foto: Reprodução/Youtube/FGF TV

Continua após a publicidade


O meio-campista William Ribeiro, do time da região Sul do estado, deu um soco no árbitro Rodrigo Crivellaro. Não contente em derrubar o juiz, o atleta ainda deu um chute na cabeça do apitador, que ficou desacordado e precisou ser levado para um hospital. O meia do São Paulo-RS foi preso em flagrante e será indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

Continua após a publicidade


Vídeo: FGF TV

Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Paquetá ou Neymar? Site compara número de ambos na temporada e mostra quem está melhor na França

Paquetá ou Neymar? Site compara número de ambos na temporada e mostra quem está melhor na França

Dois dos vários brasileiros no futebol francês, a dupla vem sendo protagonista em seus respectivos times

Em 04/10/2021 - 14:04:16 por Gabriel Malheiros

Em entrevista à Rádio Imembuí, da cidade de Santa Maria, Crivellaro tranquilizou aqueles que ficaram chocados com o ocorrido. “Estou bem, tudo certo. Graças a Deus, não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo. Obrigadão pela mensagem de todo mundo aí. Agradecer minha família, meus amigos, todo mundo. É muito bom ter as mensagens nessa hora. Foi só um susto. Não foi nada demais”, disse.

Continua após a publicidade


Foto: Reprodução/RBS TV

Foto: Reprodução/RBS TV

Continua após a publicidade


O árbitro da partida disputada pelo Campeonato Gaúcho da Série A2 também disse não lembrar do episódio por ter sofrido um desmaio. “Eu não me lembro de nada. Meus colegas disseram que eu dei cartão amarelo para ele, ele veio para cima de mim, me deu um soco, eu caí. (...) Eu desmaiei e não lembro de nada. Esse cara precisa de tratamento, é totalmente descontrolado, merece ficar preso por um bom tempo, finalizou Rodrigo Crivellaro.

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Brasileirão

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade