Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Abel Braga liga para amigo que venceu o Flamengo na 32ª rodada e colhe estratégias para o triunfo

O Inter visita o Fla no dia 21 de fevereiro (próximo domingo), no Estádio do Maracanã, às 16h00 (horário de Brasília)

Abel liga para amigo que venceu o Flamengo

Flickr Oficial Internacional/Ricardo Duarte

Abel Braga está se preparando como pode para encarar o Flamengo, no dia 21 de fevereiro (próximo domingo), em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão Série A. O treinador do Internacional retornou a Porto Alegre subestimado e, mesmo sem pretensões de conquistar o título do Campeonato anteriormente, agora Abel encara a competição com todas as forças disponíveis. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Tudo se decide no Rio de Janeiro

O comandante do Colorado ligou para um amigo que venceu o rubro-negro carioca na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel estuda as fraquezas do adversário de domingo, responsável pelo melhor ataque do Brasileirão com 65 gols feitos, já que não terá a formação titular no setor defensivo. Com isso, o técnico do time gaúcho vai precisar ter atenção redobrada e uns pitacos de quem entende são sempre válidos em um momento desses.  

Paulo Autori dá informações valiosas para Abel Braga encarar o Fla

Divulgação Site Oficial Athletico Paranaense/José Tramontin

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Penta em 2002 revela torcida pelo Internacional de Abel Braga no Brasileirão: “Admiro o Inter”

Penta em 2002 revela torcida pelo Internacional de Abel Braga no Brasileirão: “Admiro o Inter”

No topo da tabela do Campeonato, o Colorado tem 66 pontos e viu o Flamengo encostar; times entram em campo neste final de semana

Em 12/02/2021 - 16:02:27 por Gabriel Malheiros

Paulo Autuori, treinador do Athletico-PR, foi procurado por Abel Braga. Conforme publicado pela jornalista Renata de Medeiros, no globoesporte.com, o motivo do contato de Abel e Autori é pelo fato do Inter querer repetir o feito do Furacão, que venceu a equipe de Rogério Ceni por 2 a 1, na Arena da Baixada, em 24 de janeiro. O comandante do clube paranaense deu a pala estratégica para os gaúchos irem com tudo para cima do Fla. 

Quem será campeão do Campeonato Brasileiro Série A?

Flamengo

Internacional

Na 32ª rodada, o confronto entre Ahletico-PR e Flamengo resultou em mais posse de bola para os visitantes. Assim, os mandantes tiveram liberdade para estruturar contra-ataques fatais. Além disso, a partir dos 36 minutos do segundo tempo, Autuori colocou três zagueiros em campo e liberou os dois laterais. Com isso, o Athletico ficou mais agudo nas partes finais do duelo. 

Dificilmente Abel Braga vai repetir o que fez Paulo Autuori; o motivo são os desfalques entre os jogadores que atuam na linha defensiva. Entretanto, a aposta em contra-ataques é válida para quem joga fora de casa diante do ataque mais poderoso do Campeonato Brasileiro. A ansiedade dos torcedores para o duelo é grande. No domingo (21), às 16h, no Maracanã, todos estarão de olho na “final” antecipada.

#internacional
#campeonatobrasileiro
#flamengo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias