Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Sem acordo: Além de Navarro, outro campeão da Série B vai deixar o Botafogo na temporada 2022

Glorioso tinha interesse em manter o jogador para a próxima temporada, mas não conseguiu chegar em um acordo

Imagem do autor da matéria Rodrigo Ribeiro

Escrita por: Rodrigo Ribeiro


O Botafogo segue de olho no mercado da bola para a temporada 2022 e até o momento, contratou quatro reforços: o zagueiro Klaus, o atacante Vinicius Lopes, e os volantes Breno e Fabinho. Por outro lado, alguns jogadores devem deixar o Clube, como é o caso de Rafael Navarro, que foi para o Palmeiras. Mas além dele, mais um atleta vai sair.

Continua após a publicidade

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Além de Navarro, outro jogador vai deixar o Botafogo

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Além de Navarro, outro jogador vai deixar o Botafogo

Trata-se do meio-campista Luis Oyama, que foi destaque do Glorioso na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Os cariocas tinham interesse em renovar o contrato com o jogador e até chegaram a enviar uma proposta para o Mirassol, clube que detém os direitos econômicos do atleta. Mas a oferta do Alvinegro não atingiu nem 30% do que os paulistas queriam. 

Dessa forma, o jogador vai retornar ao Mirassol para a temporada 2022, inclusive, o Clube já até publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram demonstrando o retorno do atleta. Com a camisa do Fogão, o meia de 24 anos disputou 31 jogos na temporada, balançando as redes duas vezes e anotando duas assistências. Clique aqui e confira o vídeo. 

Continua após a publicidade


O Botafogo deveria ter aumentado a oferta por Oyama?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Revelado pelo Mirassol, além do Botafogo, o meio-campista também defendeu o Atibaia e a Ponte Preta, por empréstimo. Além de Luis Oyama e Rafael Navarro, outros oito jogadores também deixaram o Glorioso, são eles: Cesinha, Gilvan, Pedro Castro, Ricardinho, Matheus Frizzo, Marcelo Marcelo Benevenuto, Rafael Moura e Warley.

Via: Botafogo TV

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Botafogo

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade