Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Com sequência no Barcelona, Daniel Alves volta a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira

Além do experiente lateral-direito, Philippe Coutinho, que deixou recentemente o clube, também foi lembrado pelo treinador na lista

Imagem do autor da matéria Guilherme Ramos

Escrita por: Guilherme Ramos


Nesta quinta-feira (13), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, divulgou a primeira lista de atletas convocados de 2022. Sem estreantes, a relação contou com 26 atletas, que foram chamados para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar contra Equador, em Quito, no dia 27 de janeiro, e Paraguai, em Belo Horizonte, dia 1º de fevereiro. Com sequência de jogos no Barcelona, Daniel Alves voltou à lista.

 

Continua após a publicidade

Lucas Figueiredo/CBF - Daniel Alves volta a ser convocado para a Seleção Brasileira

Lucas Figueiredo/CBF - Daniel Alves volta a ser convocado para a Seleção Brasileira

O principal astro da Seleção, Neymar, ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, com expectativa de voltar aos gramados normalmente em meados de fevereiro. Não houveram “caras novas” na convocação do técnico brasileiro, mas algumas figurinhas carimbadas puderam voltar a ter uma chance, como foi o caso de Daniel Alves, que sempre deixou claro seu desejo de disputar uma última Copa do Mundo em 2022.

 

A Seleção irá se apresentar diretamente em Quito, palco do primeiro jogo, e os jogadores vindos da Europa irão até a capital equatoriana por meio de voo fretado disponibilizado pela CBF. O Brasil é líder isolado da atual edição das Eliminatórias, com 35 pontos, e já está classificado para a Copa do Mundo com cinco rodadas de antecedência. A Argentina, outra classificada sul-americana, está em segundo, com 29.

 

Continua após a publicidade


Daniel Alves tem condições de reerguer o Barcelona?

SIM

NÃO

Imagem do link para a matéria Após Cristiano Ronaldo, empresário oferece outro português ao Barcelona

Após Cristiano Ronaldo, empresário oferece outro português ao Barcelona

O jornal "Sport" passou a informação de que o empresário, Jorge Mendes havia os oferecido

Em 11/01/2022 - 21:11:09 por Lucas Eliseu

Continua após a publicidade


O lateral-direito do Barcelona entrou na vaga que estava sendo preenchida por Danilo, da Juventus, da Itália. Ao seu lado na posição está Emerson Royal, que também teve curta passagem pelo clube catalão e se destacou com mais regularidade no Real Betis. Além disso, outro ex-jogador culé está na lista: Philippe Coutinho, que deixou recentemente a equipe de Xavi Hernández para acertar com o Aston Villa.

 

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Barcelona

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade