Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Língua afiada - Muricy cutuca Sampaoli em entrevista: ''Manda roupeiro embora. Vai me desculpar''

Diretor do São Paulo pegou pesado com o treinador argentino, que deixou o Atlético_MGnessa temporada

Foto: site oficial do Atlético-MG/Bruno Cantini

Jorge Sampaoli chegou cheio de moral no Atlético-MG e com um salário bastante acima do normal entre os treinadores brasileiros. Exigiu diversos reforços para a diretoria e não conseguiu conquistar nada na última temporada; o clube gastou muito e não teve retorno dentro de campo em termo de títulos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O argentino não ficou no Galo para essa temporada e assinou com o Olympique de Marseille, da França. Vai deixar poucas saudades no clube mineiro e muitas críticas. Nesta terça-feira, o supercampeão Muricy Ramalho resolveu dar um cutucada pesada no argentino, em entrevista para o canal TNT Sports.

Foto: site oficial do Atlético-MG/Bruno Cantini

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Souza questiona trabalho de Muricy no SPFC e torcedores reagem: “Poeta com a boca fechada”

Souza questiona trabalho de Muricy no SPFC e torcedores reagem: “Poeta com a boca fechada”

Ex-jogador lembra que se as coisas não melhorarem nos bastidores da Barra Funda, o atual dirigente - com experiência como treinador - possa ter que deixar o clube novamente

Em 25/02/2021 - 09:27:40 por Gabriel Malheiros

"Estamos contratando um treinador, não o dono do time. Sampaoli manda roupeiro embora. Vai me desculpar. Nos nossos você não mexe. Sampaoli manda no clube. Você não pode dar o clube para o cara. O ambiente nosso está ótimo.", relatou o diretor do Tricolor Paulista.

O esforço do Atlético-MG em novas contratações é vantajoso?

Sim

Não

Para o lugar de Sampaoli, o Galo foi atrás de um velho conhecido do clube. Campeão da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013, Cuca assinou com o clube mineiro e vai ser o comandante da equipe em 2021; chega com bastante bagagem no futebol, além de uma história importante na agremiação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias