Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Além de I. Rabello, outros 2 nomes importantes para o Atlético-MG são dúvidas contra o Internacional

A equipe de Belo Horizonte já tem seus relacionados para a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Logo após o duelo do Beira-Rio, a delegação embarca para tomar a 2ª dose da vacina, no Paraguai

RESUMO
Igor Rabello em ação na Cidade do Galo

Flickr Oficial Atlético-MG/Pedro Souza

De olho na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Atlético-MG tem uma baixa confirmada e duas dúvidas. Por ter testado positivo para Covid-19, o zagueiro Igor Rabello foi isolado e é desfalque no time comandado pelo técnico Cuca. Os relacionados para o duelo diante do Internacional, na quarta-feira (16), no Beira-Rio, às 19h (de Brasília), estão definidos. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Durante o treino de ajustes finais realizado nesta terça-feira (15), dois nomes importantes para o esquema tático do Alvinegro Mineiro viraram dúvidas para o embate frente ao Inter. O treinador atleticano já não teve os atletas no treino tático de hoje, na Cidade do Galo. A tendência é que o comandante entre em campo com novas opções para a equipe titular, fora de casa. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Relacionados do Atlético-MG para a 4ª rodada do BR21

Divulgação Atlético-MG/Reprodução Internet

Imagem do link para a matéria Jardine surpreende e meia ‘rejeitado’ pela torcida do Santos é incluído na pré-lista da seleção olímpica

Jardine surpreende e meia ‘rejeitado’ pela torcida do Santos é incluído na pré-lista da seleção olímpica

A seleção olímpica será convocada na próxima quinta-feira (17) e terá apenas 18 chamados

Em 15/06/2021 - 15:31:48 por Rafael Belmont

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Nacho Fernández e Keno são dúvidas diante do Colorado, em Porto Alegre. Deles dois, nenhum ficou fora da relação final no Brasileirão 2021. Após viajar para o Rio Grande do Sul, a delegação da equipe de BH embarca para o Paraguai, onde tomará a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. No BR21, o time de Minas Gerais tem duas vitórias e uma derrota. 

Com ausências no treino, Galo encerra preparação para enfrentar o Inter

Imagem para a enquete com a pergunta Hyoran merece ser titular do Atlético Mineiro?

Hyoran merece ser titular do Atlético Mineiro?

SIM

NÃO

A provável escalação do Atlético-MG para encarar o Internacional conta com as seguintes peças: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nathan (Tchê Tchê), Hyoran e Hulk; Echaporã (Eduardo Sasha). Com três desfalques nos 11 iniciais, Cuca terá que montar um novo esquema quase que às pressas. Essa é a chance das peças de reposição começarem a galgar um espaço nas brechas deixadas.

#internacional
#brasileirao
#cuca

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias