Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Zé Roberto fala em ‘salvar temporada’ do Atlético-GO e projeta duelo contra Chape: “Vai ter gente ligando para lá”

O centroavante também acredita que o Dragão tem ‘amassado’ os adversários nos quatro empates recentes


Se seu artilheiro no campeonato enfrenta um jejum de gols, é bem provável que a equipe vai apresentar oscilações nos resultados. Isso tem acontecido no Atlético-GO, já que Zé Roberto vinha numa sequência de 13 partidas sem balançar as redes, mas acabou com o tabu no empate em 1 a 1 com o Juventude, no Antônio Accioly, nesta terça (23). Contudo, o Dragão ainda amarga um retrospecto de sete partidas seguidas sem vitórias, vindo numa sequência recente de quatro empates.

Continua após a publicidade

Foto: (Flickr Oficial Atlético Goianiense/Bruno Corsino/ACG) - Zé Roberto durante coletiva do Atlético-GO

Foto: (Flickr Oficial Atlético Goianiense/Bruno Corsino/ACG) - Zé Roberto durante coletiva do Atlético-GO

Continua após a publicidade


Em coletiva nesta quarta (24), o atacante argumentou que o Atlético-GO vem jogando bem nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro: “Nesses empates, jogamos muito melhor do que os outros times. Contra o Santos, amassamos eles. O jogo contra o América-MG foi o mais complicado. O empate lá foi bom. Mas contra o Ceará e agora contra o Juventude fomos melhores. Não adianta a gente jogar bem. Temos que resolver. Mas estamos no caminho certo”, disse Zé Roberto.

Continua após a publicidade


Como o próximo jogo é contra a já rebaixada Chapecoense, Zé Roberto fez questão de deixar claro que o Dragão não terá vida fácil: “Vai ser extremamente complicado esse jogo contra a Chape. Sabemos como é o futebol. Vai ter gente ligando para lá, pedindo para que eles dificultem nossa vida também. Então, temos que entrar com a máxima atenção possível. O ano foi bom no começo, mas não vai adiantar nada se não tivermos êxito no final”, finalizou o centroavante.

Continua após a publicidade


Zé Roberto deve voltar à equipe titular do Atlético-GO?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Como citado pelo atacante, o Atlético-GO teve um bom início de temporada, eliminando o Corinthians na Copa do Brasil e brigando por G6 do Brasileirão durante o primeiro turno. Agora, a realidade é bem diferente, já que o Dragão está na 15º posição do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, quatro à frente do 17º colocado. Para ‘salvar a temporada’, a equipe comandada por Marcelo Cabo enfrenta a Chapecoense nesta sexta (26), às 21h30, fora de casa, pela 36º rodada.

Michael Carrick:

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Atletico-GO

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade