Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Pedro Henrique destaca espírito do Atlético-GO na luta contra rebaixamento e vai além: “Sempre deu resposta”

O zagueiro está emprestado ao Dragão e teve sua primeira oportunidade jogando como titular na 32º rodada do Campeonato Brasileiro


Revelado pelo arquirrival Goiás, Pedro Henrique enfim teve sua primeira oportunidade como titular do Atlético-GO. Por conta da suspensão de Éder, o zagueiro ganhou a confiança de Marcelo Cabo e começou jogando no empate em 0 a 0 com o Santos, no Antônio Accioly, no último sábado (13), pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Emprestado ao Dragão até o meio do ano que vem cedido pelo Vitória de Guimarães, de Portugal, o defensor espera ganhar continuidade.

Continua após a publicidade

Foto: (Flickr Oficial Atlético-GO/Bruno Corsino/ACG) - Pedro Henrique ganhou sua primeira oportunidade como titular do Atlético-GO

Foto: (Flickr Oficial Atlético-GO/Bruno Corsino/ACG) - Pedro Henrique ganhou sua primeira oportunidade como titular do Atlético-GO

Continua após a publicidade


Em entrevista ao GE, Pedro Henrique falou sobre a luta do Atlético-GO contra o rebaixamento e como o último resultado pode influenciar nas rodadas restantes do Brasileirão: “Estamos bastante fortalecidos depois do jogo contra o Santos. Tivermos uma entrega muito boa, fizemos um bom jogo. Infelizmente, a gente não conseguiu concretizar em gol, mas o espírito continua. Eram oito finais, agora são sete”, declarou o defensor.

Continua após a publicidade


Nessa linha de raciocínio, o Dragão terá que superar um adversário embalado. Isso porque das últimas cinco partidas do América-MG no campeonato, eles conquistaram quatro vitórias. O zagueiro fez questão de exaltar sua equipe: “A gente sempre deu resposta no campeonato nessas partidas. Nesses momentos a gente sempre conseguiu corresponder à altura. Estamos focados para fazer um bom jogo e conseguir os três pontos”, finalizou Pedro Henrique.

Continua após a publicidade


Na sua opinião, Pedro Henrique deve continuar como titular do Atlético-GO?

Sim

Não

Imagem do link para a matéria Marcelo Cabo inicia terceira passagem pelo Atlético-GO e projeta meta para reta final do Brasileirão: “Atmosfera de final”

Marcelo Cabo inicia terceira passagem pelo Atlético-GO e projeta meta para reta final do Brasileirão: “Atmosfera de final”

Técnico afirmou que o Dragão terá oito finais para conseguir manter distância do Z-4 da Série A

Em 11/11/2021 - 18:38:05 por Thaís Rodrigues

Continua após a publicidade


Vale lembrar que o Atlético-GO vem de uma sequência de quatro jogos seguidos sem vitória, sendo um empate e três derrotas, e ocupa a 14º posição da tabela com 38 pontos, apenas dois à frente do 17º colocado Juventude. Para se distanciar do Z4, o Dragão espera concretizar as palavras de Pedro Henrique nesta quarta-feira (17), às 19h, quando enfrentará o América-MG, fora de casa, pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro.

Daniel Alves discursa no vestiário do Barça: “Vamos fazer grandes coisas”

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Atletico-GO

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade