Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Com dois retornos e dois desfalques, Marquinhos Santos arquiteta formação do América para duelo contra ‘ex’

O técnico tem quatro jogos no comando do Coelho e um aproveitamento de 75% dos pontos

Imagem do autor da matéria Matheus Cristianini

Escrita por: Matheus Cristianini


Com chances cada vez maiores de participar de um torneio continental em 2022, o América não só se reapresentou, como também finalizou sua preparação nesta sexta (12) para o próximo duelo do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o ‘ex' (Mancini), o Coelho de Marquinhos Santos quer melhorar seu aproveitamento, já que em quatro jogos sob o comando do novo treinador, foram três vitórias e uma derrota. Para isso, o técnico terá dois reforços e dois desfalques.

Continua após a publicidade

Foto: (Flickr Oficial América/João Victor Zebral/América) - Marquinhos Santos durante treinamento do América

Foto: (Flickr Oficial América/João Victor Zebral/América) - Marquinhos Santos durante treinamento do América

Continua após a publicidade


Os retornos são de Bruno Nazário e Fabrício Daniel, já que ambos precisaram cumprir suspensão na vitória sobre o Sport por 3 a 2, fora de casa, na última quarta (10), por terem recebido o terceiro cartão amarelo. O meia-atacante do América já disputou 11 jogos neste Brasileirão e tem uma média de 1 desarme por partida. Já o atacante atuou 17 vezes no campeonato, sendo 13 como titular, ajudando a equipe com dois gols marcados e duas assistências concedidas.

Continua após a publicidade


Por outro lado, Marquinhos Santos não poderá contar com Eduardo e Berrío, que ainda seguem barrados pelo departamento médico do Coelho. O lateral-direito segue tratando um tumor ósseo na perna esquerda e não entra em campo desde o dia 19 de julho. O atacante colombiano sofre com uma inflamação na tíbia esquerda próxima do joelho e ainda não tem condições de jogo. Vale lembrar que Berrío soma apenas 27 minutos desde que vestiu a camisa americana.

Continua após a publicidade


O América vai vencer o Grêmio em casa?

Sim

Não

Imagem do link para a matéria Próximo de confronto com Vagner Mancini no Brasileiro, presidente do América fala sobre saída do técnico: “Talvez esteja arrependido”

Próximo de confronto com Vagner Mancini no Brasileiro, presidente do América fala sobre saída do técnico: “Talvez esteja arrependido”

Coelho e Grêmio se enfrentam neste sábado (13), no que será o primeiro encontro entre Mancini e ex-clube desde sua saída, em outubro

Em 12/11/2021 - 13:38:32 por Matheus Eduardo

Continua após a publicidade


Segundo o GE, a provável escalação do Coelho é: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva (Anderson), Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo. A tendência é que o treinador repita a formação da última partida. O América está na 10º colocação do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, e enfrenta o Grêmio neste sábado (13), às 18h30, no Independência, pela 32º rodada da Série A.

Alê comenta duelo com ex-comandante Vagner Mancini: “Não vejo vantagem”

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de América-MG

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade